Principais Atividade:
- Avaliar efetividade e funcionamento dos produtos no quesito “consumidor”, apontando pontos fracos que possam ser factíveis de reclamação;
- Revisar o cadastro dos dados da qualidade e garantir sua correta disposição;
- Realizar acompanhamento das atividades de inspeção e auditoria de qualidade, observando quanto ao cumprimento de metas e plano de auditoria dos produtos importados;
- Prestar suporte no cumprimento das atividades relacionadas ao setor de qualidade a fim de prover o correto andamento na execução das atividades;
- Ministrar treinamento de cunho didático visando sanar dúvidas na execução dos procedimentos de teste, atividades do setor e dúvidas quanto ao manuseio dos produtos;
- Avaliar serviço de atendimento ao consumidor, prestando suporte e orientando o mesmo para sua melhor efetividade;
- Elaborar relatórios diversos com base em informações e instruções pré-definidas;
- Auxiliar na gestão e atualização das planilhas de controle de informações gerenciais;
Escolaridade:
- Necessária: Ensino Médio Completo
- Desejável: Técnico ou Tecnólogo da Qualidade
Cursos:
- Desejável: Ferramentas da qualidade (PDCA, Diagrama causa efeito, 5S, Matriz GUT, Matriz Básico, Brainstorming).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.