Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013

PERSONAL RECURSOS HUMANOS RECRUTA PARA SEU CLIENTE, O SEGUINTE PROFISSIONAL ABAIXO, PARA INICIO IMEDIATO.



Vaga em aberto: EXECUTIVO DE VENDAS

·       Ensino superior em comércio exterior ou áreas afins;
·       Experiências na função com vendas internacionais/comércio exterior ou vendas de serviços em multinacionais;
·       Experiência em Importação e exportação;
·       Inglês Avançado
·       Habilitado “CNH CAT.B”;
·       Carro próprio;
·       A empresa irá oferecer Treinamentos técnicos sobre o setor de transportes, logística, importação e exportação, porém se o candidato tiver experiência neste mercado, será um diferencial.
·       Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, priorização e auto – motivação. Bom relacionamento pessoal e facilidade em negociações, assim como capacidade de realizar apresentações para grandes grupos.
·       Disponibilidade para viagens.

Principais atividades:

·       Vender serviços de transporte aéreo internacional.
·       Relacionamento com todos os tipos de clientes, desde estagiário de compras até o presidente da empresa e diretores.
·       Vendas “porta a porta”, sendo 90% do tempo na rua em visitas, realizando prospecção e fechamento da vendas.
·       Realizar relatórios diários de vendas em sistema interno da empresa.
·       Inglês intermediário necessário, porém os candidatos com inglês fluente será considerado um diferencial.

Benefícios:

·       Salário fixo apartir de R$ 3.260,00 + Bônus por vendas R$ 2.500,00 p/mês
·       Plano de saúde
·       Ticket Alimentação
·       Ticket Restaurante
·       Ticket Card
·       Auxilio Farmácia
·       Internet
·       Notebook
·       Celular
·       Auxilio combustível


ANALISTA CONTÁBIL:

·      Ensino Superior Completo em Contabilidade;
·      Com Vivência em Indústria de Médio e Grande Porte;
·      Conhecimento em toda ROTINA CONTÁBIL, como APURAÇÃO DE PIS/CONFINS/CSLL/ IRRF / INSS;
·      Experiência na ÁREA DE CUSTO e na ÁREA CONTÁBIL.
·      Conhecimento em EXCEL AVANÇADO. IMPRESCINDÍVEL

EMPRESA OFERECE:

·      ASSISTÊNCIA MÉDICA;
·      PPR;
·      TICKET REFEIÇÃO;
·      VT.


VAGA: SERRALHEIRO

·      Experiências na função
·      Disponibilidade para inicio imediato



VAGA: INSPETOR DA QUALIDADE

·      Experiências na função;
·      Disponibilidade para inicio imediato;
·      Cursos voltados para área;
·      Desejável conhecimentos na área de solda.



VAGA: PINTOR

·      Experiências na função;
·      Disponibilidade para inicio imediato;


VAGA: OPERADORA DE EMPILHADEIRA (FEMININO) – 2 vagas

·      Experiências na função;
·      Disponibilidade para inicio imediato;
·      Curso de Operador de Empilhadeira;
·      Ensino médio completo

ANALISTA FISCAL

·      Formação completa ou cursando Contabilidade;
·      Experiência na função;
·      Conhecimento do sistema Datasul;
·      Conhecimentos: Apuração do ICMS, PIS/PASEP e COFINS; Lançamentos Contábeis; Indicadores industriais; CND's e LICENÇAS; DAM;  SPED FISCAL; Lançamentos das notas fiscais de entradas; Emissão de notas fiscais.




AUXILIAR FINANCEIRO

·      Formação cursando em Contabilidade;
·      Experiência na função;
·      Disponibilidade para inicio imediato


VAGA EM ABERTO: ENGENHEIRO DE PRODUTO

ü Acompanhar o cliente em todo ciclo de atendimento, relacionamento operacional e gerenciamento de projetos.
ü Traduzir e estruturar as necessidades dos clientes em projetos e serviços para execução interna, garantindo a execução dos projetos e serviços;
ü Realizar leitura e interpretação de desenho proposto pelo cliente;
ü Liderar a equipe de desenvolvimento de projetos;
ü Implantar a estrutura no sistema, elaborando cronograma oficial de execução do projeto, fazendo as devidas divulgações;
ü Liderar a implantação do produto na fábrica, durante a fase inicial, visando atingir a realização do planejado;
ü Direcionar e acompanhar a criação do book do produto;
ü Acompanhar e trabalhar na melhoria continua dos projetos implantados.

Cursos Necessários:

ü AUTOCAD BÁSICO;
ü FMEA;
ü GERENCIAMENTO DE PROJETOS;
ü ZFM - LEGISLAÇÃO E PROJETOS INDUSTRIAIS.


Os interessados encaminhar o currículo para o e-mail:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Comprovado em carteira)


Cursando: Administração de empresas ou Ciências Contábeis a partir do 4 período (será necessário comprovação).
Sexo: Feminino
Experiência mínima: 1 ano.
Conhecimentos em: Rotinas administrativas, contas a pagar, contas a receber, processos burocráticos em cartórios, bancos e órgãos públicos / privados.
Informática Intermediária.
Inglês Intermediário / Avançado.
Disponibilidade de Horário.

Interessadas enviar C. Vitae para o email eliandrosouzaadm@gmail.com  até o dia 30/05 (somente as pessoas que se enquadram neste perfil.)

Obs: Informar pretensão salarial no corpo do email.

Engenheiro de Produção Civil

Dados da vaga
Descrição:
Acompanhar todas as atividades pertinentes a produção da obra, controlar os prazos e cronogramas para a execução dos projetos.
Atuar com procedimentos para as programações e os controles de produção, otimizar os processos construtivos, executar os programas de controle de qualidade e emitir relatórios gerenciais. Desenvolver e atualizar o plano de ataque e gerenciar os recursos necessários para que as datas marco sejam plenamente atingidas. Realizar a inspeção final e liberação de entrega ao cliente aceite método.
Qualificação:
Experiência na função. Desejável experiência em empresas do ramo de construção civil. Ter capacidade de comunicar-se com clareza e objetividade em todos os níveis e habilidade de influenciar proativamente.
Formação:Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou de Produção. Possuir registro no CREA.
Local de trabalho:Manaus/AM
Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil
Descrição:Construção civil (Edificações comerciais).

ESTAGIO EM DP/RH

ESTAGIO EM DP/RH

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Noções básicas em Recrutamento e seleção, admissão, demissão, cadastro de colaborador, calculo e conferencia folha pagamento e rescisão, ponto eletrônico e demais  rotina do RH e departamento de Pessoal.

Diferencial: Conhecimento em informática avançado (Pacote office), digitação rápida, dinâmico, atencioso, organizado e proativa.

Faixa da bolsa: de R$ 700,00 a R$ 800,00

Cursando: 3º ao 4º Período em Administração / Recursos humanos ou áreas afins.

Horário: 08:00 ás 14:00 de Segunda a Sexta-feira.

Benefícios: Ajuda de custo com transporte.

Regime de contratação: Estagio.

Os interessado enviar curriculum com o titulo “Estagio em DP/RH” para o e-mail talentos14696@hotmail.com ate o dia 31.05.2013. 

Auditor da Qualidade


Principais Atividade:
  •       Avaliar efetividade e funcionamento dos produtos no quesito “consumidor”, apontando pontos fracos que possam ser factíveis de reclamação;
  •          Revisar o cadastro dos dados da qualidade e garantir sua correta disposição;
  •   Realizar acompanhamento das atividades de inspeção e auditoria de qualidade, observando quanto ao cumprimento de metas e plano de auditoria dos produtos importados;
  •      Prestar suporte no cumprimento das atividades relacionadas ao setor de qualidade a fim de prover o correto andamento na execução das atividades;
  •       Ministrar treinamento de cunho didático visando sanar dúvidas na execução dos procedimentos de teste, atividades do setor e dúvidas quanto ao manuseio dos produtos;
  •     Avaliar serviço de atendimento ao consumidor, prestando suporte e orientando o mesmo para sua melhor efetividade;
  •    Elaborar relatórios diversos com base em informações e instruções pré-definidas;
  • Auxiliar na gestão e atualização das planilhas de controle de informações gerenciais;
Escolaridade:
  •     Necessária: Ensino Médio Completo          
  •    Desejável: Técnico ou Tecnólogo da Qualidade
Cursos:
  •    Desejável: Ferramentas da qualidade (PDCA, Diagrama causa efeito, 5S, Matriz GUT, Matriz Básico, Brainstorming).
os interessados encaminhar currículo para o e-mail:thanmyse.philco@gmail.com, colocando o titulo para identificar a vaga.

ANALISTA CONTÁBIL


ü Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis.
ü Domínio em pacote office. 
Conhecimentos necessários:
ü Apuração de PIS/CONFINS/CSLL/IRRF/ISS/INSS sobre serviços de terceiros;
ü Emissão de Solicitação de pagamento de impostos e outros;
ü Preparação de planilhas de Análise e controle de contas contábeis;
ü Apropriação de despesas;
ü Realizar análise e classificação contábil das despesas por centro de custos;
ü Conferência da digitação da documentação no sistema e Conhecimento em ativo fixo. 

Os interessados encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@personalrh-am.com.brColocando o TITULO  para identificar a vaga



VISITE NOSSO SITE E CADASTRE SEU CURRÍCULO: WWW.personalrh-am.com.br
Fones para contato: (092) 3234-2012/3221-4438

SUPERVISOR COMERCIAL – EXTERNO


·       Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
·       Experiência comprovada na área comercial;
·       Experiência em Liderança de equipes;
·       Condução própria;
·       Conhecimentos necessários: 5s, Argumentação e Técnicas de Vendas.

Candidatos interessados favor enviar currículo para o email:recrutamento.mao@manpower.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Supervisor de Materiais


Indústria de grande Porte seleciona Talento para compor seu quadro de Colaboradores:

Supervisor de Materiais

Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins;
Experiência em controle de materiais e gestão de equipes;
Conhecimento nas rotinas de Almoxarifado (Recebimento e Expedição);

Interessados devem encaminhar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL,informando no campo Assunto o título da vaga para amvagasth@gmail.com.

Secretária De Diretoria

Secretária De Diretoria

Nível Superior Completo
Inglês fluente e escrito
Informática Avançada
Disponibilidade de Horário.

Favor enviar curriculum para dreza_alves@hotmail.com

O Grupo Búfalo contrata:


Garçom:

Experiência na função;
Disponibilidade de horário;
documentação completa e Atualizada.

Operadora de Caixa:

Experiência na função;
Disponibilidade de horário;
Desejável conhecimento no sistema Colibri;
Ágil, pontual e assídua.


Auxilia de Serviço Gerais .

Com ou sem experiencia na função.
Documentação completa.

Copeiro.

Com ou sem experiencia.
documentação completa e atualizada;
disponibilidade de horário

encaminhar currículo atualizado com o titulo da vaga para selecaobufalo@hotmail.com
E-mails não identificados serão descartados.

SECRETÁRIA


Pré-Requisitos:
§  Formação Ensino Superior em Administração, Secretariado ou áreas afins;
§  Sólido conhecimento na elaboração de ofícios, memorando, relatórios e Atas;
§  Sólido conhecimento na elaboração de comunicações internas e  envio através de computador, telefone entre outros;
§  Sólido conhecimento em preparar e secretariar reuniões de diretoria executiva;
§  Sólido conhecimento em diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, diárias e outras providências à diretoria;
§  Atender clientes externos e internos;
§  Apoio nas demais atividades relacionado a Diretoria.

Imprescindível:
§  Redação;
§  Iniciativa;
§  Trabalhar em equipe;
§  Flexibilidade;
§  Fluência verbal;
§  Relacionamento Interpessoal;
§  Comprometimento;
§  Conhecimento em informática Avançada.


Os interessados, que atenderem aos requisitos, enviar  o currículo informando o nome da vaga no campo  assunto SECRETÁRIA, para o e-mail:oportunidadesemsaude@gmail.com até o dia 31/05/2013

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO


Superior cursando ou completo em Engenharia Mecânica ou mecatrônica.

Conhecimento em preventiva, liderança de equipe, O.S, coordenação de tarefas operacionais, conhecimentos em motor a diesel, dentre outras tarefas da area.  

Informática Avançada 
Experiência na area 

Salário fixo + Benefícios oferecidos pela empresa

Disponibilidade de horário 

Os interessados enviar curriculum para:

TÉCNICO QUÍMICO

TÉCNICO QUÍMICO
Ensino Médio Técnico em Química;
Conhecimento em Atividades de Laboratório Químico, tratamento e efluentes Industriais e Biológicos;
Vivência em Legislação Ambiental e Normas da Qualidade ISO 9000 e 14000;
Noções de interpretação de Desenho Técnico e Metalografia;
Manusear Instrumentos de Medição; Ferramentas de Análise e Solução de Problemas;
Curso em Informática (Word, Excel).

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail:
selecao2.megatemp@grupogr.com.br

AUXILIAR DE COMPRAS

AUXILIAR DE COMPRAS
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos Básicos em Técnicas de Negociação, Gerenciamento de Estoque, Especificações Técnicas de Materiais e Custos Industriais;
Curso de Desenho Técnico; Informática (Word, Excel);
Carteira de Habilitação “B”.

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail:
selecao2.megatemp@grupogr.com.br